Carlos Eduardo para Leigos



Apesar de não precisar, na ficha da alfandega (azul) eu coloco o valor de que tenho em dolares e a todos os momentos falo qual sou a passeio e compras apesar do o visto ser B1/B2. Bernardino Medeiros

Há destemido tempo, em 1 tópico parecido usando esse, aqui pelo MD, caí na tentação por "falar mal" Destes EUA e quase sofri 1 linchamento eletrônico.

Em algum momento tive uma dúvida referente a entrada nos EUA. Por exemplo, eu irei criar uma viagem em de que ESTES EUA não será o meu destino final, somente farei uma conexãeste.

Quanto ao tráfico por mulheres, já mencionado por algué especialmentem, tive uma experiência desagradável. Minha irmã, eu e duas amigas fomos aos países Bálticos e depois de modo a a Rússia. Fizemos o trajeto Talin-Sãeste Petersburgo de ônibus. Na fronteira da Estônia utilizando a Rússia pediram nossos passaportes.

Na segunda vez, em 2013, viajei novamente, usando 1 dos amigos qual tinha ido junto em 2011, e entramos novamente por Miami. Me apresentei sozinho no guichê, o funcionário fez as perguntas de sempre. Dessa vez eu levava US$ 2000 e ele achou pouco. Contudo mencionei os cartões e ele aceitou. Só qual ele havia percebido qual eu estava conversando com o amigo, e perguntou se fixa jazepararpermanecequedavamos viajando juntos.

Eu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tinha este exatamente preconceito do Sr. Jean, porém tive a mesma impressãeste qual este Marcio teve depois por ir de modo a os EUA. Entre trabalho e fé especialmenterias, fui de modo a lá pelo menos duas vezes por ano, nos últimos 10 anos e nunca tive problemas na imigraçãeste. Para a Europa fui 4 vezes e as perguntas em algum momento foram em maior número que para os EUA.

é até engraçado uma brasileira chamando portugal e espanha por primos pobres da europa! portugal e espanha são extremamente ricos culturalmente, se possui aqui uma habilidade de ensino e por vida de que nós pelo brasil provavelmente nunca alcançaremos.

Nao possui Ainda mais o formulario I-94, o unico formulario que possui que preencher e este Customs Form Antonio S.

Fui do Canadá para o Rio utilizando conexão em Miami. Na imigraçãeste americana em Montreal este guarda da imigraçãeste veja Nossos caras ficou me enchendo pq eu tinha passaporte europeu. Eu disse qual mina familia era portuguesa / brasileira e se eu tinha este passaporte é pq eu tenho direito e ESTES EUA me isentam por visto.

Absurdo tais como tem gente recalcada e com inveja doa EUA. Garanto qual essa tal KALYNARA daria um braçeste verifique minha referência por 1 greencard. Hipócrita.

Na minha segunda ida aos EUA, ano passado eu desembarquei em Miami e teve 1 pouquinho por suspense. Eu havia pintado este cabelo do amarelão, perdi uma aposta pra um amigo.

Ricardo, acho qual esse era este antigo formulário que não existe Muito mais. O sim era devolvido na saída. O de alfândega você entrega na entrada, depois DE bagagens. Eu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nãeste tive o passaporte carimbado na saída. Marco Ab

– As imigrações de vários aeroportos americanos contam utilizando intérpretes para este português, nãeste é preciso se preocupar caso o seu inglês não mesmo que Destes melhores;

Kalil, nunca passei por essa situação e pelo sitio americano não há informações Acerca isso. Sugiro que você tire essa dúvida diretamente no consulado. Mentir nunca é a melhor opção, como, caso descubram, será amplamente pior. graciano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *